24 Cardigans legais que valem o dinheiro, mesmo que seja apenas US $ 30

Jeanne Ladies Cardigan Street Style

Szymon Brzóska / The Style Stalker

Curiosidade: sou super obcecado por casacos de lã agora mesmo. Eu não sei o que causou isso, mas mesmo desde antescairna verdade comecei, estive pesquisando-os, perseguindo-os em sites de compras e em imagens de estilo de rua, comprando-os e, é claro,vestindo-ossempre que o clima imprevisível de Nova York permitir. Naturalmente, isso só foi perpetuado pelo fato de que as malhas (ainda mais do que o normal) têm tendência difícil para o outono e inverno, especialmente quando em camadas - o que significa que quanto mais, melhor.

Já que não consigo parar de pensar casacos de lã , Imaginei que há uma chance de você estar no mesmo barco - ou pelo menos ter um leve interesse no assunto - então decidi arredondar minhas principais escolhas (em cada faixa de preço) para você hoje. Compre todos os 24 dos meus favoritos abaixo.

& Outras histórias Casaco de lã com botão de tartaruga de mistura de lãLoja e outras histórias Cardigan com botão de tartaruga de mistura de lã (US $ 89)

Quão bonita é essa tonalidade?

Cardigan H&M Cable-KnitLoja H & MCable-Knit Cardigan ($ 40)

Não é queda sem um casaco de malha tricotado.

& Outras histórias Cardigan de colarinho de mistura de alpacaShop & Other StoriesAlpaca Blend Statement Collar Cardigan ($ 129)

Faça uma declaração com uma gola legal.

Cardigã de algodão manga a céu abertoLoja MangoOpenwork Cotton Cardigan ($ 80)

É sempre um duro sim para um cardi de manga curta.

Caslon Open Front CardiganCompre CaslonOpen Front Cardigan ($ 69)

Clássico e atemporal.

Alessandra Rich Cropped Bordado Pointelle-Knit Alpaca-Blend CardiganCompre Cardigan com mistura de alpaca e Pointelle Bordado Alessandra RichCropped ($ 720)

Ok, então não é barato, mas é realmente charmoso.

Suéter Madewell Deville CardiganSuéter Cardigan Shop MadewellDeville ($ 88) $ 60

Fácil de estilizar com tudo em seu armário.

Um por Hayley Menzies Cardigan FloralShop One por Hayley MenziesFloral Cardigan ($ 440) $ 264

Siga a tendência da vovó.

Calle Del Mar Metallic Ribbed-Knit CardiganLoja Calle Del Mar Cardigã metálico com nervuras ($ 395)

A gola adiciona um toque retro.

Cardigan H&M com botão de strassLoja de cardigã com botão de strass H & MR (US $ 30)

Adicione um pouco de brilho ao seu conjunto com botões de strass.

Urban Outfitters Pamela Cropped CardiganShop Urban OutfittersPamela Cropped Cardigan ($ 59)

Emparelhe-o com o tanque recortado correspondente.

Cardigan Mango Knit HoodLoja MangoKnit Hood Cardigan ($ 130)

Estou obcecado com o capuz.

Cardigan Baxter de amantes e amigosAmantes das compras + FriendsBaxter Cardigan ($ 135)

Vista isso como um top e enfie em seus jeans de cintura alta.

Cardigã bordado com flores de mangaLoja MangoFlowers Embroidery Cardigan ($ 60)

Quão bonito é este conjunto?

Urban Outfitters Freya Ribbed Cropped CardiganShop Urban OutfittersFreya Ribbed Cropped Cardigan (US $ 39)

Uma manga curta adiciona um toque moderno.

Mango Openwork Baby Doll Neck Cardigan - Mulher | Mango euaLoja MangoOpenwork Baby Doll Neck Cardigan - Mulheres Loja Online | Mango Usa ($ 60)

Adoro as vibrações vintage.

Cardigan de Camada Aberta de Linha UniversalCompre Cardigan de camadas universal ThreadOpen (US $ 30)

Este tom neutro é tão chique quando combinado com um conjunto todo branco.

Eloquii Sweater Cardigan com manga plissadaCompre EloquiiSweater Cardigan com manga plissada ($ 75)

A manga descendente é uma silhueta fresca para o outono.

H&M Long CardiganCompre Cardigan H & MLong ($ 40)

Você nunca vai se arrepender de ter um cardi comprido em seu armário.

Madewell Jillian Tie CardiganLoja MadewellJillian Tie Cardigan ($ 90)

Duas coisas que adoro - uma malha com nervuras e uma gravata borboleta bonita.

Demylee Korbyn CardiganLoja DemyleeKorbyn Cardigan ($ 412)

Todos nós precisamos de um toque de cor de vez em quando.

Urban Outfitters Cable Knit CardiganShop Urban OutfittersCable Knit Cardigan ($ 54)

Use-o com a saia combinando.

H&M Wool-Blend CardiganLoja H & MWool-Blend Cardigan ($ 70)

Os suntuosos tons de marrom são tendência para o outono.

For Love & Lemons Amaryllis Cardigan de botãoShop For Love & LemonsCardigã de botão de Amarllis ($ 216)

O bordado floral dá um toque tão bonito.

Esta postagem foi publicada em uma data anterior e desde então foi atualizada.

A seguir, Sou obcecado por cardigans - esses são meus favoritos no momento .