5 '90s Mom Trends 2018 Fashion Girls Não Pare De Usar

Só um palpite, mas você provavelmente não achava que sua mãe era muito legal nos anos 90. Avance para 2018 e sua obsessão com todas as coisas que têm a ver com aquela década (especialmente falando em roupas), e agora é realmente legal se vestir como uma mãe dos anos 90, tênis desajeitados e tudo. Existem cinco tendências específicas para mães que as garotas da moda atual estão repetidamente dando um toque novo, e nós as destacamos para você. (Ou você pode simplesmente dar uma olhada naqueles álbuns de fotos antigos que sua mãe coleciona.) Verifique as tendências que estão por vir.

The Style Stalker

Goste ou não, as calças cáqui plissadas de cintura alta estão de volta com força total. Faça-os sentir-se frescos com a ajuda de acessórios modernos.

Calças cáqui plissadas

Uma bolsa curta crossbody ajuda a garantir que ninguém vai confundir você com uma verdadeira mãe dos anos 90.

Estilo Mundial

Adicione um cinto para uma aparência mais lisonjeira.

Meias Com Sandálias

Antes uma gafe, usar suas sandálias com meias é oficialmente legal e especialmente útil se você é um fã de usar sandálias o ano todo.

The Style Stalker

O contraste das meias esportivas brancas fica especialmente legal com sandálias elegantes.

Outra opção? Combine sandálias ousadas com meias igualmente ousadas.

The Style Stalker

Os jeans de cintura alta são, sem dúvida, a maior tendência a surgir dessa rodada, enquanto as garotas da moda continuam a abraçar o visual legal de inspiração vintage.

The Style Stalker

O estilo de sapato mais legal para usar jeans da mamãe agora? Botas de meia ponta totalmente modernas.

Mamãe jeans

Sua mãe provavelmente usava essa roupa exata 25 anos atrás.

Fanny Packs

Graças às garotas da Gucci e da It como Kendall Jenner e Kaia Gerber, as pochetes são uma sensação ultimamente, mas agora não são nada turísticas.

Fanny Packs

Prova de que até as pochetes podem parecer modernas.

Fanny Packs

A beleza das pochetes de 2018 é que muitos estilos funcionam como cintos.

Estilo Mundial Timur Emek

Os pais não foram os únicos a adotar tênis desajeitados naquela época (e, atualmente, vamos ser honestos) - as mães dos anos 90 também gostavam do visual.

Tênis desajeitados

Balenciaga é a estilista que faz os tênis desajeitados que todo mundo quer.

Tênis desajeitados

Esse look é muito '90-mom-meet-Matriz.