7 lojas que você vai adorar se não se cansar de Brandy Melville

Lojas como Brandy Melville

@em_tong

Se você sempre quis replicaro estilo descontraído que os verdadeiros californianos aperfeiçoaram,provavelmente você topou com a loja Brandy Melville . Repleta de itens básicos e modernos, esta loja compreços mais do que amigáveistem sido o favorito do público há algum tempo. No entanto, se você estiver procurando por outras lojas que façam exatamente o que você precisa, temos sete lojas que atingem todas a mesma marca. As lojas à frente oferecem a mesma ampla variedade de vestidos legais , tops, saias e cintura alta jeans que atenderá às suas necessidades e sonhos da Costa Oeste. Leia.

1. Storets

Se você deseja estilos do dia-a-dia semelhantes aos do Brandy Melville, dê uma olhada em Storets. Com os mesmos estilos e preços descomplicados, é difícil não colocar dois mais dois juntos.

2. Bershka

É hora de parar de dormir na loja irmã da Zara, Bershka. Aqui, você pode encontrar os mesmos estilos da tendência que adora na empresa espanhola, misturados com o básico que você procura na Brandy Melville. Observe que, por ser voltado para o consumidor mais jovem, os tamanhos são um pouco pequenos.

3. Puxe e carregue

Pull & Bear é outra loja popular entre os adolescentes. Conhecida por suas peças na moda e preços acessíveis, assim como Brandy Melville, você pode encontrar looks completos de vanguarda sem quebrar o banco.

4. Para sempre 21

Oh, Forever 21. Você continua voltando a esta loja, não importa sua idade. E quem pode culpar você? Assim como os outros sites desta lista, o F21 é conhecido por ser um bom lugar para encontrar descobertas rápidas e modernas de última hora.

Shop Forever 21Colorblock Anorak ($ ​​22)Loja Forever 21Drop-Sleeve Denim Shirt ($ 20)Loja Forever 21Faux Leather Pants ($ 32)

5. Senhorita Selfridge

Esta loja com sede no Reino Unido é conhecida por suas peças fofas e charmosas do dia a dia que funcionam com qualquer orçamento. De vestidos florais elegantes a tops minimalistas, você pode encontrar muitas peças no estilo Brandy Melville que combinam com todas as suas roupas.

Shop Miss SelfridgePoplin Frill Sleeve Top ($ 32)Shop Miss SelfridgePuff manga vestido midi ($ 51)Loja Miss SelfridgeSweat Two-Piece ($ 69) $ 54

6. H&M

A H&M é uma das melhores lojas online de moda de peças acessíveis que estão na vanguarda. Também tem uma vasta oferta de básicos fofos e como novos itens são adicionados o tempo todo, você pode contar sempre com esta loja para acompanhar os estilos da moda da estação.

Suéter de manga comprida na loja H & MB (US $ 17,99)Comprar vestido H & MAiry (US $ 25)Loja H & MTwill Shacket ($ 30)

7. Urban Outfitters

Se você quer que seu armário seja uma reminiscência dos anos 90, dê uma olhada em Urban Outfitters. A mesma moda que você encontra na Brandy Melville, você encontra aqui. Esteja avisado: os preços do UO tendem a ser um pouco mais altos do que os de Brandy.

Compre Bdg Jean Baggy de cintura alta ($ 69)Compre Truly Madly DeeplyTie-Dye Baby Tee ($ 39)Loja BdgMari Cropped Cardigan ($ 49)

8. Design ASOS

ASOS é um dos maiores varejistas de moda online que atendem a todas as faixas etárias. O site da moda vende uma vasta gama de tudo, desde camisetas básicas a saias de ganga cool-girl - tudo a um preço acessível comparável ao Brandy Melville's.

Shop ASOSV Front Ruched Detalhe Top Com Alface Borda Detalhe ($ 19)Loja ASOSSVestido Bata de manga com folho de pescoço quadrado ($ 29)Compre ASOSHourglass Lift e Contour 'Skinny' Jean ($ 56) $ 39

A seguir,sete lojas que você vai adorar tanto quanto Zara.

Esta postagem foi publicada anteriormente e desde então foi atualizada.