8 tendências estranhas que estão prestes a estar em toda parte

Com um olho focado no Instagram, uma coisa é certa - estamos preparados para algumas tendências de moda 'estranhas'. Isso mesmo, existem muitas tendências inesperadas e peças de moda controversas que estão prestes a estourar e estarão em toda parte em breve. Sim, prepare-se para ver tudo desapatos de bico quadradopara o truque de estilo prestes a quebrar que se espalhou entre o conjunto de moda para a peça popular dos anos 2000 que eu não esperava fazer um retorno.

Mas só porque estou chamando-os de 'estranhos' não significa que não goste deles. Pelo contrário, estou pronto para abraçar cada uma dessas tendências em meu próprio armário e espero que cada uma delas esteja em todo ocena de estilo de ruauma vez que o mês da moda chega em menos de dois meses. À frente, veja oito tendências da moda 'estranhas' sendo adotadas pelo conjunto de moda que você deseja adicionar ao seu armário.

Chapéus Esculturais

De chapéus “papais” a estilos de balde, sempre parece haver uma nova tendência de chapéus na mistura. No momento, estamos vendo as formas esculturais comandarem a cena do estilo, então prepare-se para ver mais dessas silhuetas inesperadas.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Tiffany Hsu (@handinfire) em 13 de julho de 2019 às 23:57 PDT

Eliurpi Campana Chapéu de Palha com Gravata de GorgorãoCompre EliurpiCampana Grosgrain-Tie Palha Chapéu ($ 266)

Calças de salto alto

Há um mês, na apresentação do Bottega Veneta resort 2020, vários dos looks foram estilizados com tiras de sapato amarradas nos tornozelos. Desde então, vimos inúmeras roupas com o mesmo estilo e esperamos que a tendência decole durante o mês da moda.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Pernille Teisbaek (@pernilleteisbaek) em 7 de julho de 2019 às 10:36 PDT

Couro da cabeça aos pés

Embora possa estar muito quente para usar um visual todo em couro agora, esta será uma das maiores tendências do outono. Se você preferir não usar o couro, opte por uma marca como a Nanushka, que cria consistentemente um visual vegano excelente.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Peter Do (@ the.peterdo) em 3 de julho de 2019 às 5h22 PDT

Sandálias acolchoadas Bottega VenetaCompre camisa de couro vegano NanushkaNaum ($ 385)Vestido The Line By K AllegraCompre Calças de perna reta de couro vegano colhido NanushkaMitsu ($ 445)

Salto Quadrado

Saltos quadrados sãoatendência de calçados que marcará o segundo semestre de 2019. Outra tendência pela qual podemos agradecer à Bottega Veneta.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por LIBBYJANEPAGE (@libbyjanepage) em 12 de março de 2019 às 5h52 PDT

Topshop Black Ribbed Bandeau BodyComprar sandálias acolchoadas Bottega Veneta ($ 790)

Tons laranja

Este é o tom esperado para definir a estação. Arrume-o agora para as férias de verão e use-o até o outono.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Rosetta Getty (@rosettagetty) em 8 de julho de 2019 às 10:38 PDT

Shorts Air Denim atuaisCompre vestido The Line By KAllegra ($ 220)

Tops de tubo

Sim, a parte superior do tubo está de volta. E sim, estamos vendo maneiras mais elegantes do que nunca de usar a moda dos anos 2000.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por B E T T I N A L O N E Y (@bettinalooney) em 9 de junho de 2019 às 6h08 PDT

ACORDADO. Mode Lucy Big BagCompre TopshopBlack Ribbed Bandeau Bodysuit ($ 20)

Shorts jeans bermuda

Enquanto prevíamos o retorno das bermudas jeans há algum tempo, agora não há como negar seu poder de permanência. É hora de abrir espaço para eles em seu armário.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Sylvie Mus (@sylviemus_) em 27 de junho de 2019 às 8:13 PDT

Compre shorts AirDenim atuais ($ 79)

Sacos de Travesseiro

As bolsas acolchoadas são a próxima tendência de acessórios a se observar com as versões de destaque disponíveis na A.W.A.K.E.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por LIBBYJANEPAGE (@libbyjanepage) em 14 de julho de 2019 às 5h30 PDT

Loja A.W.A.K.E. Saco grande da ModeLucy ($ 274)

A seguir, leia sobreas melhores marcas de joias abaixo de $ 200.