9 velas chiques que você encontrará no feed de todas as garotas da moda

As velas chiques em todo o Instagram

@fakerstrom

Existem algumas coisas que você pode esperar ver ao percorrer o feed do Instagram das mulheres mais chiques do mundo: lindas bolsas de grife, sapatos de cair o queixo, roupas perfeitamente montadas etc. Mas uma outra coisa que percebi que as garotas da moda adoram destacar não está relacionado com moda. Então o que é? Interiores. Lindacasas, museus chiques e vaidades com curadoria enfeitam a alimentação das garotas da moda regularmente, então comecei a prestar atenção aos pequenos detalhes incluídos nessas fotos.

Um item ao qual nenhuma garota da moda está imune é uma vela esteticamente agradável. Eles enfeitam as mesas de cabeceira, penteadeiras, banheiros e mesinhas de centro nocasasdas mulheres mais legais do Instagram, e há algumas marcas que você verá repetidas no feed de quase todo mundo. Da marca francesa chique, cuja embalagem eleva qualquer mesa de cabeceira, à casa de fragrâncias favorita do culto com os aromas mais fascinantes, abaixo estão as nove marcas de velas chiques que as garotas da moda adoram.

CIRÉ TRUDON

Ciré Trudon

@eggcanvas

Ciré Trudon é o fabricante de velas francês que cria lindas velas desde 1693 (a mais antiga fábrica de cera do mundo!). Conhecida por seu rico selo dourado, os aromas de Ciré Trudon têm um cheiro tão divino quanto a aparência da embalagem.

Cire Trudon Vela Perfumada com Espírito SantoCirc shop TrudonSpiritus St. Scented Candle ($ 105)Velas Le LaboCompre vela perfumada Cire TrudonCire ($ 125)

O LABORATÓRIO

Le Labo Santal 26 Vela Clássica

@shhtephs

Você provavelmente já está apaixonado pelas fragrâncias hipnotizantes da Le Labo, mas você sabia que a marca também faz velas? Isso mesmo - você pode queimar sua fragrância favorita para o ambiente inteiro desfrutar. Além disso, a embalagem minimalista pela qual a Le Labo é famosa fica tão linda quanto uma vela.

Velas diptyqueLoja Le LaboSantal 26 Classic Candle ($ 75)Vela perfumada Diptyque BaiesLoja Le LaboPalo Santo 14 Classic Candle ($ 75)

DIPTYCH

Velas Maison Margiela

@fakerstrom

Outra empresa francesa de velas da moda que as meninas adoram é a Diptyque. Com sede em Paris, as velas da Diptyque têm embalagens mínimas e têm um cheiro divino, provavelmente por isso que a maioria das garotas da moda chique as tem em casa.

Maison Margiela Replica Lazy Sunday Morning CandleCompre vela perfumada DiptyqueBaies ($ 65)Velas Malin + GoetzComprar vela perfumada DiptyqueRoses ($ 65)

CASA MARGIELA

Vela Malin + Goetz

@jordanrisa

É fácil ver por que as garotas da moda se aglomerariam nas velas Réplicas da Maison Margiela: Todas as embalagens são lindas e cada perfume foi feito para transportá-lo de volta a um lugar que está em sua memória. De Lazy Sunday Morning a By the Fireplace, esses aromas farão você se sentir uma reminiscência de uma experiência calorosa do passado.

Rapaz cheira velasLoja Maison MargielaReplica Lazy Sunday Morning Candle ($ 62)Menino cheira a vela perfumada com pétalasCompre Maison MargielaReplica na vela do barbeiro ($ 62)

MALIN + GOETZ

Velas byredo

@shhtephs

Malin + Goetz é famosa por suas embalagens minimalistas e ingredientes naturais, e suas velas não são diferentes. As lindas velas da M + G não só têm uma aparência e um cheiro incríveis, mas também têm um preço mais acessível do que outras marcas de velas de luxo.

Byredo Apocalyptic Scented CandleLoja Malin + GoetzCandle ($ 55)Velas jo maloneLoja Malin + GoetzCandle ($ 55)

MENINO CHEIRA

Vela doméstica perfumada com rosas vermelhas Jo Malone

@meganadelaide

Boy Smells é uma daquelas marcas que está sempre vendendo - e por um bom motivo! A embalagem esteticamente agradável da marca e o preço razoável tornam essa compra um acéfalo.

Maison Louis Marie No.04 Bois de Balincourt VelaShop Boy SmellsPetal Scented Candle ($ 32)Shop Boy SmellsAsh Scented Candle ($ 32)

BYREDO

@mie_juel

A marca de velas minimalista definitiva é a Byredo, com sua bela fonte e espaço negativo em branco. Se você está procurando uma vela que eleve instantaneamente um espaço, é isso.

Loja ByredoApocalyptic Scented Candle ($ 85)Compre vela perfumada ByredoWoods ($ 85)

JO MALONE

@natashandlovu

Quando você pensa em elegância clássica, você pensa em Jo Malone. Uma das marcas originais de velas de luxo, Jo Malone, cria lindas velas em mais aromas do que você pode escolher.

Loja Jo MaloneRed Roses Scented Home Candle ($ 67)Compre velas caseiras com aroma de manjericão e mandarim Jo Malone ($ 67)

@shhtephs

Outra opção acessível que as meninas da moda não se cansam é a Maison Louis Marie. A embalagem extremamente minimalista (apresentando apenas a marca) e os aromas inebriantes são uma bela adição à sua mesa de centro. Estes também são lindos presentes.

CASA LOUIS MARIE

Loja Maison Louis Marie No. 04 Vela Bois de Balincourt ($ 34)Loja de vela Maison Louis Marie Antidris Cassis ($ 34)

Próximo,quatro atualizações simples que fizeram meu apartamento parecer mais caro.