Breaking: Nós realmente não sabemos nada sobre a luta de Jay Z e Solange

Beyoncé e Jay Z Getty Images

Ontem, Jay Z e Solange Knowles foram comprar joias.

Mas, na verdade, não, eles nãosomentevai fazer compras. 'Jay Z e Solange comprando joias JUNTOS', gritou TMZ . 'Jay Z' vai comprar joias com Solange Knowles na luxuosa loja de Manhattan '... um dia depois de ela ser vista o atacando violentamente em vídeo', declarou The Daily Mail , com algumas aspas colocadas de forma interessante. 'Jay Z & Solange OBSERVADOS comprando joias em uma loja chamada Sr. Impecável?!?!? What In The Ever-loving F ** k? ' era meu favorito, cortesia de ninguém menos que Perez Hilton (claro). 'Por que Jay Z está comprando joias com Solange?' perguntou a New Zealand Herald . E vamos encarar: a maioria de nós provavelmente fez a mesma pergunta depois de ouvir sobre sua excursão.

Mas por que?

Relacionado: Por que as pessoas menosprezando Solange Knowles estão atacando Jay Z?

Considerando que as especulações sobre a briga de elevador de Jay Z e Solange surgiram como um tópico de conversa à mesa de jantar ontem à noite para três editores diferentes do ELLE.com, basta dizer que é algo que está na mente de muitas, muitas pessoas. Obviamente, isso não é nada novo - vivemos em uma cultura obcecada por celebridades, na qual memorizamos tudo, desde um passo em falso no tapete vermelho até uma foto infelizmente cronometrada no iPhone. (E isso não quer dizer que não somos culpados de participar de algumas dessas instâncias. dinosaur step meme ? Isso foi muito engraçado.)

Relacionado: Beyoncé e Solange levam seu drama para o Instagram

Mas onde está a linha? Dada a riqueza de informações que podemos consumir - de fotos de paparazzi a mídias sociais - é inegavelmente mais fácil do que nunca especular. Mas isso significa que temos que fazer isso?

Ainda esta manhã, enquanto folheava a Internet, encontrei inúmeras manchetes muito mais ridículas do que as que cercam a viagem de compras do par. Entre os destaques especulativos:

- Beyoncé postou quatro fotos dela e Solange no Instagram. O que isto significa ?

- Solange aparentemente tweetou uma 'explicação' ontem, e então prontamente a deletou. Mas - O PLOT ENSENSA - era FALSO .

- Jay Z e Beyoncé foram ao jogo dos Nets. Eles pareciam bem. Não, eles pareciam desconfortáveis. Beyoncé definitivamente ainda estava chateada.

- Jay Z e Beyoncé fui à famosa pizzaria Roberta's do Brooklyn neste fim de semana . Uma testemunha viu Bey sair furioso. Outra testemunha os viu sentados felizes e jantando juntos. Uma funcionária de Roberta não tem ideia do que aconteceu.

- Solange ficou com raiva porque ela primeiro brigou com Rachel Roy . Então, Jay Z quis ir à festa de Rihanna, mas sem Beyoncé. Ele estava definitivamente encontrando-se com uma mulher, ou talvez insultado Solange como uma mãe . Solange estava louca por uma ou todas essas coisas, e também pelo fato de Jay Z não permitir que ela apelido ele para colocá-la em outra festa. (Esperar- quem é Solange Knowles? ) Também, A carreira de Jay Z está em perigo .

- Michelle Williams e Kelly Rowland tweetaram coisas que não tinham nenhuma relação com a luta, porque elas não estavam envolvidas de forma alguma. Mas eles estavam em Destiny's Child with Beyoncé! Então eles ESTÃO envolvidos! E obviamente há subtexto em seus tweets!

- Por falar em Michelle Williams e Kelly Rowland, Kelly Rowland se casou neste fim de semana! E Michelle Williams lançou um vídeo! E ainda, vamos vincular essas ocasiões maravilhosas para ambas as partes ao fato de que eles estiveram uma vez em Destiny's Child com Beyoncé, cujo marido, Jay Z, brigou com sua irmã, Solange Knowles. Porque seis graus! E clica!

Ver?Seriamente?

Sem dúvida, haverá mais rumores, mais teorias de conspiração, mais perguntas feitas, e nunca saberemos realmente a verdade por trás do incidente. Mas o que todos esses 'relatórios' ridículos deveriam esclarecer são as armadilhas de viver em uma sociedade obcecada por celebridades e centrada na farra. Podemos assistir temporadas completas de programas na Netflix de uma vez; podemos analisar foto após status após tweet, porque está tudo lá. Talvez, como fazer dieta, a chave seja a moderação. Vamos considerar isso pelo valor de face e lembrar quenão sabemos nada.O vídeo ficou em silêncio e os sogros foram às compras no dia seguinte, ok? Além disso, é um assunto particular de família, e um bastante triste nisso .

Além disso, ninguém mais está exausto?