Estilos de Harry sobre se ele realmente deu a Taylor Swift sua própria música do One Direction

Atualização, 16/11:James Corden perguntou a Harry Styles sobre o assunto 'Perfect' durante a entrevista ao vivo do grupo para a Apple Music no sábado da maneira mais inteligente possível . Styles não precisou dizer nada para confirmar que a música era sobre Taylor Swift; sua reação responde claramente:

Atualização, 11/11:Harry Styles quebrou seu silêncio sobre se 'Perfect' era sobre Taylor Swift, e ele deu a maior resposta de Taylor. 'Acho que as pessoas interpretam as canções de maneiras diferentes', disse a cantora Pessoas .'Eu nunca vou contar a ninguém sobre o que é uma música porque eu sinto que isso depende dela.' Olhando para você, Tay.

Louis Tomlinson, o co-compositor da música, foi em frente e confirmou o que Harry não faria: que pelo menos umpedaçoda música é inspirada em Swift. 'Acho que todo mundo tira proveito de suas experiências pessoais, então é claro que até certo ponto tenho certeza de que isso influenciou algumas coisas', disse ele. 'Até os detalhes de quem é exatamente essa música, essa é a interpretação dos fãs, eu suponho.' De fato.

Atualização, 20/10:O videoclipe de 'Perfect', Harry Styles 'não é tão sutil com a resposta da ex-namorada Taylor Swift1989,está fora, e é outro aceno agradável para Taylor. Mostra os meninos brincando em um hotel emCidade de Nova York ,A base de Tay e a provável localização do 'pequeno encontro secreto' dela e de Styles.

A marca de 2:40 é particularmente reveladora. Um pensativo Harry Styles canta a letra de Taylor mais reveladora da música em uma cama:

Este conteúdo é importado do YouTube. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

16/10:É uma história de amor com a qual todos estamos familiarizados: Desta vez, três anos atrás , Taylor Swift e Harry Styles do One Direction datados. Não deu certo. Dois anos depois, Taylor lançou1989, um álbum onde muitas das canções foram interpretadas como sendo sobre esse relacionamento. Harry e sua banda não tiveram resposta musical ... até agora.

Esta manhã, ele e o One Direction lançaram 'Perfect', uma canção de amor que Styles escreveu sobre um relacionamento bastante público. As letras incluem 'E se você gosta de câmeras piscando toda vez que saímos / (Oh, sim) / E se você está procurando alguém para escrever suas canções de término de namoro sobre / Baby, eu sou perfeito', que parece ser tão fino - gritou para Tay como o 'Estilo' de Taylor estava muito bom, HarryEstilos. Mas não há nada de desagradável no single; é muito doce ... e revelador. Ouça a sobreposição entre suas letras e1989's:

Este conteúdo é importado de terceiros. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Se ao menos todos os nossos ex-namorados nos homenageassem tão lindamente.

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io