Aqui está Jennifer Lopez linda em um vestido de lantejoulas com fenda alta na pós-festa do Oscar

A decisão de Jennifer Lopez de pular o Oscar é compreensível - ela foi desprezada, afinal, quando não recebeu uma indicação de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel emHustlers.Mas ela não pulou todas as festividades da noite do Oscar. A cantora postou uma foto sua na grade do Instagram e na história do IG, toda arrumada para uma festa pós-festa. Ela não foi fotografada noVanity Fairbash, mas havia muitas festas naquela noite em Los Angeles, incluindo a altamente exclusiva de Beyoncé e Jay-Z.

'Pronto para uma festa do Oscar', Lopez legenda sua foto glam, mantendo a festa real que ela foi em segredo por agora.

Roupas, Perna, Vestido, Coxa, Modelo, Moda, Ombro, Cabelo comprido, Vestido de festa, Pescoço, Instagram Ver no Instagram

Lopez estava em Los Angeles na noite de sábado para o Film Independent Spirit Awards. Ela teve uma indicação lá paraHustlerse agradeceu aos organizadores pelo reconhecimento em seu Instagram. 'Obrigado Film Independent Spirit Awards por meu aceno de Melhor Atriz Coadjuvante por meu papel em @hustlersmovie,' ela escreveu sobre uma foto de Getty dela mesma no tapete vermelho.

Ela usava um visual de lantejoulas também. Seu top era prateado e sua saia roxa para um contraste divertido:

2020 Film Independent Spirit Awards - Chegadas Axelle / Bauer-GriffinGetty Images

O fim de semana de Lopez em Los Angeles acontece depois que ela se apresentou no Super Bowl em Miami no fim de semana passado. Ela cantou com sua filha Emme e a co-headliner Shakira no palco. Após a apresentação, J.Lo compartilhou um vídeo íntimo dos bastidores dela e Emme naquela noite em seu Instagram.

'Esses momentos foram capturados poucos minutos antes de subirmos ao palco na noite passada', escreveu Lopez. 'Tudo que eu quero que minhas garotas, as garotinhas no palco comigo e em todo o mundo saibam é como usar suas vozes e ter orgulho de tudo o que são. Estamos orgulhosos de reconhecer que todos nós juntos somos o que torna este belo país verdadeiramente grande. '

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Ver no Instagram Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io