Não jogo tênis, mas essas roupas vintage de tênis Celeb são excelentes

De vez em quando, adoro abrir um arquivo de imagens sem muito senso de direção. É como eu descobriPrincesa anneera um ícone subestimado do estilo real e quesemana da moda na década de 1980foi tão glam. Às vezes acabo com inspirações de estilo ou ideias de roupas aleatórias e, outras vezes, encontro ouro - como quando descobri essas fotos vintage de celebridades jogando tênis. Mas, primeiro, deixe-me voltar para contar como os encontrei.

O tênis sempre foi considerado um dos esportes mais modernos. Anna Wintour é frequentemente vista em jogos importantes, Serena Williams quebrou inúmeras barreiras com seu estilo na quadra e os tênis Stan Smith (os sapatos renascentistas da moda de Phoebe Philo) receberam o nome do profissional de tênis. Favoritos da moda real Kate Middleton e Meghan Markle frequentaram Wimbledon juntos no ano passado, e você frequentemente encontrará casais elegantes (tosse,anos noventaJude Law e Sienna Miller) abraços nas arquibancadas.

Moda tênis: desfile de moda outono / inverno da Lacoste 2019-2020 de Louise Trotter

Quando Lousie Trotter - anteriormente no comando de Joseph - foi nomeado diretor criativo da Lacoste no ano passado, fiz uma nota mental da conexão entre a mente minimalista de Trotter e a herança da Lacoste. O casamento fez sentido e, meses depois, sua coleção de estréia reinventou de maneira brilhante as assinaturas de tênis de Lacoste de uma forma semelhante à que Daniel Lee fez com O icônico couro tecido de Bottega Veneta . Parecia que a moda estava prestes a ter um momento de tênis.

Desaias plissadasecamisas polopararoupas totalmente brancase tons de bege , há um eterno cool para os acessórios de tênis que estão na moda em 2019. Como sempre faço, decidi olhar para trás em fotos vintage para inspirar minha estética de verão 2019. Foi quando eu achei estes na modainterpretaçõesde roupas clássicas de tênis usadas por algumas de nossas celebridades favoritas. O fato de que eles não são totalmente práticos como roupas de um verdadeiro jogador de tênis profissional é o que os torna muito mais fabulosos. Continue rolando para ver as fotos e minhas escolhas de compras de inspiração vintage.

Fotos vintage de celebridades jogando tênis: Farrah Fawcett

Notas de estilo:As mangas arregaçadas, a pulseira, o dedinho levantado ... Cada detalhe do look tênis de Farrah Fawcett é de primeira linha.

Fotos vintage de celebridades jogando tênis: Brooke Shields

Notas de estilo:Como ela namorava o astro do tênis Andre Agassi na época, não é surpresa que Brooke Shields tenha feito esse momento da moda do tênis dos anos 80 acontecer.

Fotos vintage de celebridades jogando tênis: Katharine Hepburn

Notas de estilo:Em um raro momento, tirando suas icônicas calças, Katharine Hepburn veste mini shorts com um top fino de gola redonda e sapatos de lona.

Fotos vintage de celebridades jogando tênis: Diana Ross no torneio RFK

Notas de estilo:Fiel ao seu glamour, Diana Ross combina seu pólo e tiara com brincos de ouro.

Fotos vintage de celebridades jogando tênis: Elton John jogando contra Billie Jean King

Notas de estilo:Esta roupa de Elton John literalmente falou por si mesma durante um jogo contra Billie Jean King.

Fotos vintage de celebridades jogando tênis: Princesa Diana saindo do ginásio

Notas de estilo:Mesmo saindo da academia, a princesa Diana é uma inspiração de moda. Seus tons claros são tão sonhadores.

Relacionados

O estilo real da princesa Caroline precisa da sua atenção agora mesmo. Leia agora Fotos vintage de celebridades jogando tênis: estilista Mary McFadden

Notas de estilo:A estilista Mary McFadden usa um conjunto de tênis de sua própria autoria (apresentando suas lendárias pregas) com um boné preto.

Fotos vintage de celebridades jogando tênis: Janet Leigh e Jamie Lee Curtis

Notas de estilo:Janet Leigh e sua filha, Jamie Lee Curtis, exalam o glamour de Hollywood apenas em seus acessórios.

Fotos vintage de celebridades jogando tênis em roupas: Barbra Streisand em roupa toda branca

Notas de estilo:Jogando ou não, Barbra Streisand em um chapéu de balde é tão perfeita.

Fotos vintage de celebridades jogando tênis com roupas: Princesa Caroline de Mônaco em roupa toda branca

Notas de estilo: Princesa caroline , um ícone de estilo por si só, torna-se um clássico majestoso em um conjunto todo branco.

Fotos vintage de celebridades jogando tênis: Joan Crawford

Notas de estilo:Joan Crawford coloca um colete de tricô sobre uma camisa de bolinhas com uma saia midi branca e sandálias de amarrar.

Compre minhas sugestões de compras inspiradas no tênis vintage

A seguir: Cada vez mais garotas da moda estão comprando esses brincos vintage