Justin Bieber discutiu como ele se sente sobre Taylor Swift depois de todo esse drama público

Justin Bieber foi generoso o suficiente para satisfaça os paparazzi em uma pergunta relativamente pessoal: ele está bem com Taylor Swift sobre todo o drama público com ela nos últimos dois meses? Esse drama incluiu Bieber acusando publicamente Rápido de 'desfigurar' seu empresário Scooter Braun depois de ela postou uma carta aberta contra Braun adquirindo seu catálogo de canções, que apresentava uma captura de tela de Bieber no Instagram; Swift curtindo uma postagem no Tumblr que sugeriu que Bieber traiu sua amiga e sua ex Selena Gomez , e Bieber sendo acusado de zombar de Swift quando ele reencenou seu vídeo viral pós-cirurgia de lasik no início deste mês.

De acordo com o Biebs, tudo está bem agora. 'Sempre manos', disse ele a um paparazzo quando perguntado se ele e Swift são 'legais' e 'apenas manos' via Entertainment Tonight . Quando ele foi questionado se eles sempre foram legais, Bieber disse 'sim', e então revelou a grande lição que todo esse drama lhe ensinou: 'Eu estou farto de todas as outras coisas,' ele disse. 'O drama de outras pessoas não é o meu drama.' Outras pessoas, como no drama de Scooter Braun e Taylor Swift, provavelmente. Não é uma lição ruim para os Biebs aprenderem.

Não está claro se Swift concorda com essa caracterização 'mano' de seu relacionamento, mas pelo menos, ela não está em guerra com os Biebs publicamente. Swift não disse nada diretamente sobre Bieber - a favor ou contra ele - desde que o drama de Braun morreu em julho.

Bieber meio que se desculpou com Swift publicamente quando postou seu Instagram em julho defendendo Braun. “A brincadeira de volta e a quarta online não acredito que resolva nada”, escreveu ele. 'Tenho certeza de que Scooter e eu adoraríamos falar com você e resolver qualquer conflito, dor ou qualquer sentimento que precise ser tratado. Nem Scooter nem eu temos nada negativo a dizer sobre você. Nós realmente queremos o melhor para você. '

Aqui está a postagem completa dele:

Ei, Taylor. Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas por postar aquele post doloroso no instagram, na época eu achei engraçado, mas olhando para trás, foi desagradável e insensível. Tenho que ser honesto, embora seja minha legenda e post que eu fiz screenshot de scooter e Kanye disse que taylor swift o que se passa ele não teve nada a ver com isso e não foi nem mesmo parte da conversa na realidade ele foi a pessoa que me disse para não brincar assim .. Scooter tem te defendido desde os dias você graciosamente, deixe-me abrir para você.! Com o passar dos anos, não nos cruzamos e conseguimos comunicar nossas diferenças, mágoas ou frustrações. Então, para você levar isso para a mídia social e fazer as pessoas odiarem a scooter, não é justo. O que você estava tentando realizar postando esse blog? parece-me que foi para obter simpatia vc também sabia que na postagem que seus fãs iriam ir e intimidar scooter. Enfim, uma coisa que eu sei é scooter e eu te amo. Sinto que a única maneira de resolver conflitos é por meio da comunicação. Então brincadeira de volta e quarto online eu não acredito que resolve nada. Tenho certeza de que Scooter e eu adoraríamos falar com você e resolver qualquer conflito, dor ou qualquer sentimento que precise ser tratado. Nem a scooter nem eu temos nada de negativo a dizer sobre você, realmente queremos o melhor para você. Eu normalmente não refuto coisas como esta, mas quando você tenta desfigurar alguém que eu amo, o personagem está cruzando a linha ..
Ver no Instagram Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io