As letras 'sagradas' de Justin Bieber falam sobre por que ele se casou com Hailey Bieber tão rápido - e o quanto ele ama a Deus

Justin Bieber deixou para trás seu passado de cantar sobre fazendo sexo com sua esposa Hailey Bieber e agora está lançando músicas sobre o quanto ele a ama e a Deus. The Biebs lançou 'Holy', com Chance the Rapper na noite passada, a primeira faixa de sua nova era musical.

O refrão da música parece fazer referência à motivação por trás de sua decisão de se casar com ela muito rapidamente depois que eles começaram a namorar novamente. Justin e Hailey começaram a namorar em junho de 2018 após se reunirem em uma conferência cristã, ficaram noivos em julho de 2018 e se casaram em setembro de 2018 em um tribunal de Nova York. Bieber canta sobre o amor deles ser divino e piedoso na faixa, 'Que a maneira como você me abraça, me abrace, me abrace, me abrace, me abrace / Parece tão sagrado, sagrado, sagrado, sagrado, sagrado / Em Deus / Correndo' para o altar como uma estrela da trilha / Não posso esperar mais um segundo / Porque o jeito que você me segura, me segure, me segure, me segure, me segure / Parece tão sagrado. '

Ver no Instagram

Bieber falou em entrevista lançada em fevereiro de 2019 paraVogasobre por que ele e Hailey se casaram tão rapidamente. Parte disso era porque ele estava esperando até se casar para fazer sexo novamente. Ele não nos pede para não fazer sexo para ele porque ele quer regras e outras coisas, Justin começou, Ele sendo Deus. Ele está tipo, estou tentando protegê-lo de mágoa e dor. Acho que sexo pode causar muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente. Porque eles não têm valor próprio. As mulheres fazem isso e os caras fazem isso. Queria me dedicar novamente a Deus dessa forma, porque realmente sentia que era melhor para o estado da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado por bom comportamento.

Ele também sabia que Hailey era a pessoa certa para ele: Quando a vi em junho passado, simplesmente esqueci o quanto a amava e o quanto sentia sua falta e o impacto positivo que ela causou em minha vida. Eu estava tipo, Caramba, isso é o que eu estava procurando.

Este conteúdo é importado do Instagram. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site. Ver no Instagram

O resto da música explora o relacionamento de Justin e Chance the Rapper com Deus enquanto eles equilibram a fama da lista A. Justin tem falado muito sobre sua jornada em sua fé cristã, especialmente no Instagram. Na semana passada, ele recapitulou o quanto cresceu nos últimos anos. 'Estou grato por poder andar com Jesus enquanto ele lidera o caminho', Bieber encerrou sua postagem.

Aqui, a letra completa, via Gênio . Você pode ouvir a música abaixo e assistir ao videoclipe, estrelando Ryan Destiny .

Este conteúdo é importado do YouTube. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
Verso 1: Justin Bieber
Eu ouço muito sobre pecadores
Não pense que serei um santo
Mas posso descer para o rio