Conheça o galã 'Romântico até a Falta' de Under the Dome, Alexander Koch

alexander koch Getty Images

Foto: Getty Images

Se você não pode esperar pelo final da temporada desta noite da série de ficção científica de sucesso da CBSSob a redoma, então podemos satisfazer seu desejo: temos uma prévia (abaixo) com uma cena reveladora entre Junior (Alexander Koch) e seu pai, Jim (Dean Norris). A identidade do monarca é exposta esta noite, mas o final levanta tantas perguntas quanto responde, culminando em um enorme suspense enquanto o show foi renovado para o verão de 2014.

Sob a redomaé baseado no romance best-seller de Stephen King e conta a história dos residentes em Chester's Mill, Maine, que escondem grandes segredos, que são amplificados quando uma cúpula alienígena os prende de repente. Depois de serem isolados do mundo exterior e deixados com suprimentos cada vez menores, a maioria da cidade entra em pânico enquanto alguns adolescentes desvendam as pistas que cercam o mistério da cúpula.

Junior, que sequestra sua namorada, Angie (Britt Robertson), pode ser um psicopata ou apenas um romântico obcecado. E Koch desempenha o papel de uma forma complexa que mantém o público em dúvida. Nós conversamos com o novato (você também deve se lembrar dele da MTVSubempregado) sobre a psique de seu personagem, o que podemos esperar da segunda temporada e como é trabalhar com o grande Stephen King.

O pai de Junior é mau e sua mãe suicidou-se. Ele é um psicopata ou apenas obcecado por Angie? Minha interpretação é que Junior é ele mesmo quando está com Angie, mas quando está na sociedade, ele usa uma máscara que ele e seu pai criaram. [A máscara é] que eles são a família perfeita. Conforme sua mãe ficou mais doente mental, o mundo de Junior desmoronou. Seu pai não o confortava ou nutria. Para Big Jim, ser homem significa ser durão e valentão. Junior recebe amor e carinho de Angie. Quando Angie o rejeita, ele relaciona isso com o abandono de sua mãe. Ele faz de tudo para não perder outra pessoa que ama. Ele vem de um bom lugar de amor, mas suas ações nem sempre são as melhores! Conte-nos sobre a segunda temporada. Começaremos a filmar em fevereiro. Vai ser atraente e muito diferente. Vamos ver o mundo como ele mudou, o que este novo império que Jim criou se tornou. Você trabalhou diretamente com Stephen King? Eu conheci Stephen King na primeira leitura de mesa, e ele é um cara realmente ótimo. Este é meu primeiro grande show e eu estava muito nervoso. Eu apertei sua mão, e ele foi muito engraçado e doce. Ele deu muita liberdade aos roteiristas da TV e está escrevendo a estreia da segunda temporada. Leve-nos em sua jornada para ser escalado.Eu estive em L.A.por cinco meses quando recebi o roteiro. Eu amei como Junior era multifacetado. Você não sabe se ele é um cara bom ou um cara mau. O processo de audição durou dois meses. A incerteza foi o período mais assustador da minha vida. Por ser um novo ator, fiz cerca de seis testes. Ouvimos dizer que a música motiva você, então o que está em sua lista de reprodução?As pedras rolantes, Doo-wop dos anos 50 e 60, Nick Cave e Radiohead. Eu amo The Strokes. Stephen King tem uma sensação dos anos 60 e adoro o filmeVeludo Azul. Nesse filme, Dennis Hopper ouviu Roy Orbison. Era uma mistura de raiva e medo. Quando eu estava desenvolvendo Junior, eu continuei ouvindo 'It's Over' de Roy Orbison, porque eu estava passando por um rompimento na época [na vida real]. Eu estava passando por uma mistura estranha de emoções, então foi uma ótima saída criativa para superar isso. Parece que você é um romântico. Eu não irei tão longe a ponto de trancar uma ex-namorada em um porão [risos], mas acho que todo mundo foi júnior e angie. Mais apaixonado pela outra pessoa do que por você. Como Junior, obsessivo e ligando sem parar, ou como Angie, não querendo que fosse sério. Facebook efotos na internetcriaram uma forma tão diferente de namorar. Não é necessariamente bom porque uma qualidade obsessiva pode se desenvolver nas pessoas. É mais difícil para os relacionamentos funcionarem porque há falta de confiança agora. Eu sou um pouco romântico, até demais. Isso me levou a algumas coisas boas e também a algumas coisas tristes. Isso me tornou uma pessoa melhor, manter um bom espírito sobre namoro. Eu definitivamente olhei para o meu passado para desenvolver Junior e reconciliar as coisas extremas que ele faz. Junior quer ser amado mais do que tudo.

Veja Koch no final da temporada da CBSSob a redomahoje à noite às 22h ET.