Paris Jackson é a nova Boho Girl de Hollywood - esses 20 trajes provam isso

Paris Jackson pode ter seu pai, Michael Jackson, para agradecer por sua abordagem da moda. Assim como a lenda da música, Paris adora fazer experiências com combos inesperados. Quer colocá-la em uma caixa de moda? Boa sorte. Mas se ela está indo bem descontraída da Califórnia jeans rasgado e camisetas com slogan, ou andando no tapete vermelho em vestidos de alta-costura confeccionados, Balmain ou Gucci, a modelo que se tornou ativista se mantém fiel a algumas assinaturas de estilo, ou seja, seu amor por estampas boêmias e silhuetas maxi, além de um aceno lúdico ao punk-rock estética. Uma lição para abraçar o clima fashion em que você está, o guarda-roupa eclético de Paris Jackson pode ser apenas a inspiração de estilo inesperada que você não sabia que precisava. Continue procurando por uma introdução ao estilo de Paris Jackson.

Estilo Paris Jackson:

Balmain cintilanteestampas de arco-írispara o Grammy Awards de 2017.

Estilo Paris Jackson:

Ruffled Dolce & Gabbana recém-saído das pistas do S / S 18 para o Life Ball 2018 na Áustria.

Estilo Paris Jackson:

Realeza de Hollywood ou não, todos nós podemos recriar esta malha de grandes dimensões combinada com skinnies de couro. A luxuosa bolsa de mão Givenchy adiciona um pouco de polimento ao que poderia ser um look de semana de moda bastante descontraído.

Relacionados

Eu te desafio a encontrar um negócio melhor do que o vestido de £ 30 de Sienna Miller. Leia agora

Um look clássico de Paris Jackson (se é que existe tal coisa) - precisamos deste vestido maxi floral Zac Posen.

Estilo Paris Jackson:

Bem-amada Converse na semana da moda? É um sim de Paris e deste Calvin Klein saia combo .

Estilo Paris Jackson:

Um look experimental da Dior, essas separações bordadas transparentes estão bem na rua de Paris.

Estilo Paris Jackson:

Maximizando o Dior & rsquo; s Cruise 19 peças de inspiração nômade em um vestido patchwork enfeitado e bolsa com franjas.

Estilo Paris Jackson:

Trazendo Cali legal para os prêmios da MTV em jeans rasgado, Converse e uma camiseta estampada artística.

Estilo Paris Jackson:

Até Paris adora umvestido de bolinhas(unidos aqui com botas de joelho de patchwork conflitantes).

Relacionados

As garotas do estilo de rua de Milão acabaram de usar ótimas roupas de verão. Leia agora Estilo Paris Jackson:

Canalizando tons terrosos em Stella McCartney personalizado no 2018 Met Gala.

Estilo Paris Jackson:

Finalizando o icônico poncho F / W 18 da Burberry com skinnies patenteados e botas de motoqueiro.

Estilo Paris Jackson:

Beirando o gótico graças à serpente embelezada subindo no decote, Paris vestiu o Atelier Versace para a estreia deGringo, sua estreia como atriz.

Estilo Paris Jackson:

Um suéter Stella McCartney, botas de plataforma e uma bolsa extravagante - não prevíamos, mas somos fãs de todo esse visual.

Estilo Paris Jackson:

Um aceno para as ombreiras ousadas preferidas por seu pai. Aqui está o visual de Paris (Atelier Versace) em 2018Vanity FairFesta do Oscar.

Estilo Paris Jackson:

Uma jaqueta de couro elegante e botas de motoqueiro pretas são a maneira mais rápida de fortalecer umlindo vestido branco.

Relacionados

A duquesa de Cambridge acaba de encontrar o casaco perfeito na rua. Leia agora Estilo Paris Jackson:

Quando Paris fazenfeite poderoso, ela faz isso na alfaiataria Rebecca Vallance. A paleta cáqui é uma nova alternativa ao preto, enquanto o top cami de seda ajuda a suavizar o visual e compensar as vibrações de escritório.

Estilo Paris Jackson:

Outro maxi vestido floral, desta vez em tons vibrantes de Jenny Packham. Dica profissional - optar por um maxi com recortes pode ajudar a compensar o potencial de se sentir atolado em um vestido esvoaçante.

Estilo Paris Jackson:

Talvez um visual inesperadamente reduzido para Paris, visto aqui na Calvin Klein, se separa no Met Gala 2017.

Estilo Paris Jackson:

Jeans e malhas fofas são sempre uma fórmula vencedora. Ajuste os detalhes como Paris, vista aqui na Dior da cabeça aos pés, e adapte ao seu próprio estilo.

Estilo Paris Jackson:

Prova de que todos precisam de um ótimo par debotins. Um par chique de botas bege pode complementar quase qualquer roupa. ■

Próximo, as fórmulas de roupa de Alexa Chung das quais nunca nos cansaremos .