Stacey Dash lê tweets maldosos sobre o momento do Oscar

Mesmo em um show que convidou escoteiras da área de L.A. para vender biscoitos e Ali G. para irritar as massas, Stacey Dash foi uma surpresa especial extra no Oscar 2016! Francamente, ainda não entendemos a piada.

Bem, quem se importa com o que pensamos? Isso nãoDesinformadoEstrela!

Minutos depois de sua participação, Dash filmou um vídeo no qual expressou sua frustração com a resposta do público: 'Não recebi aplausos, nem vaias. Nada ', disse ela. 'As pessoas ficaram boquiabertas, o que foi um pouco decepcionante.'

'Mas eu fiz isso porque queria', ela continuou, acrescentando que ela 'deveria ser a chefe da diversidade no Oscar'.

'Acho que seria a pessoa perfeita para fazer isso', disse ela.

Nós vamos.

Seja qual for o seu desagrado, Dash sabia que ela poderia contar com o pessoal do Twitter para ter uma reação. E então ela leu alguns tweets maldosos sobre seu momento no Oscar.

'Eu esperava que houvesse um alçapão no palco', escreveu um comentarista. Você e Chrissy Teigen, cara.

Cabelo, Óculos, Nariz, Cuidados com a visão, Boca, Sorriso, Diversão, Pessoas, Olhos, Grupo social,Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io