A estrela do DNC é o neto quente de JFK, Jack Schlossberg

O Twitter está oferecendo a Jack Schlossberg um fortebom Diaapós sua estreia na Convenção Democrata na noite passada. O jovem de 27 anos e sua mãe, Caroline Kennedy, fizeram uma aparição virtual na segunda noite do DNC, ao lado de uma escalação que incluía a deputada Alexandria Ocasio-Cortez, o ex-presidente Bill Clinton e o ex-secretário de Estado John Kerry.

Schlossberg, o único neto do ex-presidente John F. Kennedy, e sua mãe, Caroline, endossaram o indicado democrata Joe Biden. Muitos no Twitter foram rápidos em apontar a notável semelhança de Schlossberg com o falecido JFK e seu tio JFK Jr. Em um ponto, ele até mencionou a famosa frase de seu avô 'não pergunte o que seu país pode fazer por você'. “Precisamos enfrentar as mudanças climáticas. Precisamos acabar com a injustiça racial sistêmica. Precisamos disponibilizar saúde para todos. E precisamos reconstruir uma economia que ajude as famílias trabalhadoras ', afirmou. 'Nós podemos fazer isso. Só podemos alcançar novas fronteiras com um presidente que pergunta o que pode fazer com nosso país. '

Conversas de texto e feeds do Twitter em todo o mundo também notaram o jornalista e ex-página do Senado características de Kennedy dignas de paixão. Schlossberg foi escalado em vários cenários diferentes na noite passada, incluindo 'marido político troféu', Timotheé Chalamet na faculdade de direito , e como Príncipe Eric emA pequena Sereia. Se Michelle Obama fosse noite de um dos DNC's despertador patriótico , O aparecimento de Schlossberg soou o alarme em um contexto totalmente diferente.

'Vamos discutir Jack Schlossberg,' um usuário do Twitter escreveu provisoriamente. Pergunte e receberá - abaixo, algumas das reações mais sedentas do Twitter à sua nova paixão política.

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.
      Este conteúdo é importado de {embed-name}. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io