The Bag It Girls Carried 10 anos atrás está em alta demanda novamente

Se você pensar em alguns dos itens da moda mais icônicos entre 10 e 15 anos atrás, alguns itens provavelmente passariam pela sua mente: bonés Von Dutch, botas Ugg (usadas com minissaias jeans, obviamente) e o icônicoBalenciaga Motorcycle & ldquo; City & rdquo; saco.

O último estilo (desenhado em 2000 por Nicolas Ghesquière) pendurou no pulso de todas as garotas de Paris Hilton a Lauren Conrad no início e meados dos anos 2000. Avancemos para 2016 e a silhueta começou a ressurgir quandoMary-Kate Olsen saiu com ele. Agora, está recuperando seu lugar como um must-have certificado, graças à sua silhueta desleixada inerentemente descolada.

Na verdade, conversamos com Charles Gorra, CEO e descobrimos Rebag , para nos apoiar no aumento da popularidade do pacote. & ldquo; Esta bolsa existe há 18 anos; tornou-se um clássico e um tanto estabilizado, & rdquo; Gorra explica. & ldquo; Mas desde que a impressão do graffiti foi lançada há algumas temporadas, os clientes estão clamando por ela novamente. & rdquo; Isso mesmo: a bolsa City está provando ser um best-seller em 2019.

Continue rolando para fazer uma viagem pela estrada da memória com algumas fotos de celebridades com o atordoante Balenciaga. Veja como as garotas da moda de hoje estão estilizando a bolsa e compre para você junto com outros itens básicos para bolsas de grife.

Retrocesso instantâneo da bolsa Balenciaga City:Ashley Olsen Balenciaga City Bag

Lauren Conrad consistentemente abraçou a bolsa como com esta roupa de inverno perfeita em 2012.

Bolsa Chanel Iman Balenciaga City

Ashley Olsen mostrou a bolsa icônica aqui em 2004 durante a New York Fashion Week.

Street Style Balenciaga City Bag

Chanel Iman coordenou sua roupa com uma silhueta roxa em 2009.

Como as pessoas da moda usam a bolsa icônica agora:Street Style Balenciaga City Bag Crossbody

Aqui, Lily Aldridge mostra o estilo de graffiti It por toda parte na cidade de Nova York.

Fashion Week Street Style Balenciaga City Bag

A silhueta do grafite brilha contra um terno xadrez contrastante como o destaques desta semana de moda.

Iterações menores, incluindo estilos de corpo cruzado, também são populares agora; que temos visto ao longo do mês da moda.

Mais uma foto recente da bolsa indispensável entre o conjunto de estilo de rua.

Compre a bolsa It:Saco da loja BalenciagaCity ($ 1705)Saco da loja BalenciagaCity ($ 635)Saco da loja BalenciagaCity ($ 750)Saco da loja BalenciagaCity ($ 750)Compre a Bolsa BalenciagaCity ($ 860) Agora, compre mais bolsas de grife:Compre BalenciagaVille Xxs Aj Impresso em bolsa de couro texturizado ($ 1790)Loja de FarAnnie Croc-Effect Bolsa de Ombro de Couro ($ 670)Loja Regina PyoNane Bolsa de Ombro Enrugado de Cetim ($ 430)Compre a bolsa de ombro de couro ChloéThe C ($ 1850)Bolsa de couro com efeito de crocodilo duplo Shop Lemaire ($ 595)Comprar Mini Bolsa de Couro e Ráfia LoeweGate ($ 845)Compre AllSaintsCaptain Couro North South Crossbody Bag ($ 248)Compre bolsa de camurça com acabamento em couro J.W.AndersonLock (US $ 1270)Compre StaudMini Madeline Bag ($ 325)

Próximo,confira mais estilos de bolsas para comprar agora.