As melhores caixas de assinatura de moda para todos os estilos

listras estilo de rua

Duas de nossas coisas favoritas sobre a vida em 2017 são os serviços de assinatura (Netflix, como sobrevivemos sem você?) E a capacidade de obterquase tudoentregue à nossa porta com alguns toques: tacos, transporte e até um novoroupa para o fim de semana.

Combine os dois e você terá o brilho das roupas caixas de assinatura : entregas programadas de roupas, sapatos e acessórios que facilitam a renovação de seu guarda-roupa sem muito compromisso ou tempo gasto navegando em opções de e-commerce aparentemente infinitas (ideal para aqueles que não gostam de fazer compras ou estão ocupados demais para fazer compras com muita frequência) .

Com a entrada iminente deGuarda-roupa Amazon Primeno espaço já lotado, pensamos que era hora de dar uma olhada em algumas das ofertas de maior sucesso no mercado voltadas para mulheres de todas as idades, tamanhos e estilos. Abaixo, compare cinco serviços de assinatura de moda (alguns dos quais oferecem caixas únicas) e veja qual é o mais adequado para você.

Alugue a pista sem limites

alugar a pista ilimitada

Como funciona:Escolha entre milhares de peças de grife - vestidos, roupas para o dia, bolsas, joias, óculos de sol e muito mais - com Alugue a pista serviço de assinatura mensal de. Retire três itens de uma vez, guarde-os pelo tempo que quiser e troque-os com a freqüência que desejar (individualmente ou todos de uma vez). A lavagem a seco é feita e a riqueza de comentários de outros RTRers torna mais fácil ter uma ideia melhor de como cada peça pode caber.

Marcas:Tanya Taylor, Proenza Schouler, Elizabeth e James e Vince

Preço:$ 139 por mês

Tamanhos:0 a 22

Correção de pontos

serviço de assinatura de moda costurar

Como funciona:Preencher Correção de pontos teste de estilo com informações sobre seu tamanho, preferências de preço e estilo (você pode até mesmo enviar links para sua mídia social ou um painel do Pinterest) e obter uma caixa de roupas, sapatos e acessórios selecionados apenas para você por um pessoal estilista. Cada caixa contém cinco itens e você paga apenas pelo que guarda. Os cartões de feedback permitem que você diga ao seu estilista o que você gostou e não gostou, com o objetivo de melhorar sua seleção a cada vez.

Marcas:Estilos exclusivos, além de marcas como Nine West, Citizens of Humanity, Sam Edelman e Parker

Preço:As peças variam de $ 25 a $ 400 por item (receba 25% de desconto se você ficar com todas as cinco). Uma taxa de estilização de $ 20, cobrada quando você agendar sua correção, é creditada em sua compra. As entregas regulares podem ser agendadas para cada duas a três semanas, todos os meses, a cada dois meses ou a cada três meses, ou você pode optar por obter uma única caixa.

Tamanhos:0 a 24W, XS a 3X, mais petites

Le Tote

Como funciona:Cada Le Tote a entrega contém cinco itens - três peças de roupa e dois acessórios - que você pode usar pelo tempo que quiser. Devolva a caixa inteira quando quiser cinco novos, ou guarde algum dos itens e seu cartão será cobrado com o preço de compra (com um desconto no valor de varejo). Preencha um questionário para obter recomendações de estilistas adaptadas ao seu estilo.

Marcas:Uma colaboração exclusiva com Olivia Culpo, além de marcas como Three Dots, Vince Camuto, Rebecca Minkoff e Kate Spade New York

Preço:$ 59 por caixa, mais seguro opcional de $ 5 para cobrir danos

Tamanhos:XS a XXL, 2 a 16, mais maternidade

Guarda-roupa Amazon Prime

guarda-roupa amazon prime

Como funciona:A última investida do gigante do comércio eletrônico na categoria de moda, Guarda-Roupa Prime (ainda em beta), permitirá que os membros do Amazon Prime recebam uma caixa de até 8 peças entregue antes da compra, com devoluções grátis para qualquer coisa que você não queira manter. Também existem incentivos para comprar mais. A oferta inicial de desconto do Prime Wardrobe é $ 20 de desconto quando você gasta $ 200 ou mais. Ao contrário de outros serviços de assinatura, no entanto, você mesmo deve fazer suas seleções.

Marcas:TBD, mas há mais de um milhão de itens elegíveis, então a seleção será extensa

Preço:Grátis para membros Prime (um sub custa $ 99 por ano)

Tamanhos:Também TBD

Gwynnie Bee

abelha gwynnie

Como funciona:Comprar roupas de tamanho grande é notoriamente difícil, mas Gwynnie Bee torna as coisas um pouco mais fáceis, permitindo que você alugue ou compre peças da moda de uma variedade de marcas. Você pode receber até três itens por vez e pode usá-los pelo tempo que quiser ou devolvê-los para troca. O envio é gratuito e você não precisa se preocupar com a lavagem a seco.

Marcas:BB Dakota, Kiyonna, Karen Kane e City Chic

Preço:$ 49, $ 69 ou $ 95 / mês para um, dois ou três itens, respectivamente (mais, até 6 de agosto, ganhe seu primeiro mês grátis)

Tamanhos:10 a 32

Caixa de Estilo

Como funciona: Esta caixa de assinatura de luxo é curado pela designer e editora Rachel Zoe e apresenta marcas que ela adora nos espaços de moda e beleza, e inclui também colaborações exclusivas. Cada caixa apresenta cinco itens em tamanho real e um novo sai uma vez por trimestre - quatro por ano no total.

Marcas:Marcas anteriores incluíram Mara Hoffman, Tatcha, Miansai e La Mer.

Preço:Você pode pagar $ 100 trimestralmente ou optar por $ 350 para o ano inteiro.

Certifique-se de comprar a caixa que é melhor para você.

Este post foi atualizado por Aemilia Madden.