Os rituais noturnos que ajudam a atriz Nathalie Kelley a relaxar

Não é nenhum segredo que amamos umbom dia rotina. Aprendemos, entretanto, que os rituais que fazemos para relaxar antes de dormir são igualmente importantes. Independentemente de você dedicar 10 minutos ou algumas horas, é um tempo precioso que você reservou no final do dia para cuidar de si mesmo. Nossa nova sérieFim de semana de descansodestaca as rotinas noturnas das pessoas que admiramos.

Não há ninguém melhor para começar do que Nathalie Kelley , cuja paixão por seus rituais noturnos reflete a de qualquer papel e projeto criativo que ela assumir. A atriz atualmente estrela a comédia dramática O padeiro e a bela no ABC.

Cortesia de Nathalie Kelley

Como atriz, estou acostumada com horários irregulares e padrões de sono malucos, mas tenho usado a quarentena como uma oportunidade para sincronizar meu ritmo circadiano com o nascer e o pôr do sol. Meu ritual noturno começa pelo menos duas horas antes da minha hora de dormir, que é 20h30. nos dias de hoje!

Cortesia de Nathalie Kelley

O sol ainda está forte, mas não é opressor, e aproveito a oportunidade para absorver um pouco de vitamina D em minha nova zona de saúde e bem-estar convertida em meu terraço. Eu tenho realmente entrado na cura do som e usando as vibrações de diapasões, sinos e tigelas de cristal para mudar minha energia para um espaço calmo e centrado.

Também aproveito a oportunidade para desligar meu telefone e dispositivos neste momento para que eu possa ter duas horas antes de dormir sem luz azul. Estudos demonstraram que ela perturba nossos hormônios e padrões de sono.

18h30

Agora, volto minha atenção para um dos meus rituais de beleza favoritos: Gua Sha. Gua Sha é uma técnica chinesa milenar de deslizar uma ferramenta de jade sobre o rosto para desembaçar, aumentar a circulação e liberar micro nós e tensão no rosto, que costumam ser a causa das rugas

Eu realmente levo meu tempo hoje em dia para fazer isso direito, começando no pescoço, depois no rosto, sempre em movimentos para cima, contrariando a atração da gravidade. Se você quiser saber mais, você pode pesquisar tutoriais por Lanshin . Ela também vende as ferramentas, mas você pode até mesmo fazer sua própria ferramenta Gua Sha com uma colher de porcelana.

Ferramenta de levantamento facial Mount Lai Gua ShaLoja de ferramenta de levantamento facial LaiGua Sha ($ 28)

Por fim, termino com minha nova obsessão: a reflexologia facial. Faço questão de estimular os pontos que promovem o relaxamento e um bom sono, sinalizando para o meu corpo que é hora de relaxar.

Reflexologia Facial Marie-France Muller: Um Manual de AutocuidadoShop Marie-France MullerFacial Reflexology: A Self-Care Manual ($ 20)

18h45

gatinhos e rolos de massagem

Cortesia de Nathalie Kelley

Em um dia bom, sou capaz de liberar e rolar um pouco o gatilho. Por que a fáscia em meu rosto deve receber toda a atenção? Hoje em dia, quando massagens não são uma opção, é bom poder fazer isso sozinho. Esta hora também coincide com a hora do dia em que meus gatinhos são mais ativos, então eu me certifico de passar esse tempo de qualidade com eles brincando, facilitado pelo fato de que normalmente não tenho meu telefone.

Conjunto de rolos de espuma 5 em 1 forte 321Conjunto de rolos de espuma Strong5 em 1 Shop 321 (US $ 46)

Cerimônia do chá

Cortesia de Nathalie Kelley

Hora da cerimônia do chá! Eu geralmente terei um pouco de chá pu-erh que sobrou da manhã, que eu bebo conscientemente. A maior parte da cafeína foi eliminada no enxágue das folhas, por isso não atrapalha meus padrões de sono, mas geralmente é hora de reflexão, registro de gratidão e, se tenho uma dúvida candente, uso uma forma de adivinhação comoo I Ching .

Chá Puerh Orgânico Kiss Me OrganicsLoja Kiss Me OrganicsOrganic Puerh Tea ($ 10)AssistindoLoja Richard WilhelmThe I Ching ($ 21)

Cortesia de Nathalie Kelley

Uma noite por semana, eu me presenteio com meu programa favorito atualmente no ar: O padeiro e a bela. Estou um pouco tendencioso porque estou nele? Sim, claro. Mas, honestamente, é um programa tão lindo, comovente e edificante que eu assistiria mesmo se não estivesse nele! Mesmo que a premissa pareça um conto de fadas (uma garota famosa encontra um cara 'normal' e eles se apaixonam), a história e a escrita são tão baseadas na autenticidade, e os atores são tão engraçados!

Eu chamo isso de minha dose medicinal semanal de amor e risos. O fato de que todos que assistem concordam e amam o show tanto quanto eu é a sensação mais gratificante que um ator pode ter. Nessas noites, vou sempre para a cama com um grande sorriso na cara!

20:30.

Cortesia de Nathalie Kelley

Hora de dormir para mim! Vou para a cama com o sol e estou me treinando para não acender nenhuma luz antes de dormir ou, se o faço, substituí as luzes por lâmpadas vermelhas. Isso garante o máximo descanso para que eu possa acordar revigorado. Ou tão revigorado quanto possível quando seus gatos os acordam às 4h30!