A única tendência de joias que importa no momento

Se você está procurando apenas uma tendência de joias para reformular magicamente todo o seu visual para a próxima temporada, você está com sorte porque ela realmente existe. Ao revisar as fotos da semana passada em Copenhague - o início não oficial do mês da moda - fica claro que nossos escandinavos elegantes favoritos definir as tendências para (pelo menos) os próximos seis meses , e um acessório de TI se destacou do resto.

Em conjunto com seuonipresença no Instagrame Novo endosso da Bottega , acolar de corrente de ouro robustofoi sem dúvida a estrela de destaque da semana, o que nos diz que está destinada a ser em Nova York, Londres, Milão e Paris também. A melhor parte? Embora existam, como sempre, as versões de designer que não podemos deixar de cobiçar, a tendência é acessível a qualquer preço, com uma opção aprovada pelo editor custando apenas US $ 10. Adiante, veja como as garotas da moda em Copenhagen usavam seus colares de ouro grossos e, é claro, compre-os ao longo do caminho.

Colar de corrente de ouro estilo Copenhagen Street

Szymon Brzóska / The Style Stalker

As joias sempre levam um blazer e uma camiseta padrão para o próximo nível.

Colar de link graduado da Tiffany & Co.Loja Tiffany & Co.Graduated Link Necklace ($ 10500)Colar redondo de corrente Maslo

Szymon Brzóska / The Style Stalker

Não, você não está vendo o dobro - apenas dois amigos da moda que ambospegue.

Colar Banhado a Ouro Laura Lombardi FrancaColar corrente da loja MasloRound ($ 52)Colar de alta captura Monica Vinader

Szymon Brzóska / The Style Stalker

Não se preocupe. Esta tendência vai tanto para as cores como para os neutros.

Colar Bottega VenetaComprar colar banhado a ouro Laura LombardiFranca ($ 130)Colar Jules Smith In Chains

Szymon Brzóska / The Style Stalker

Use a tendência do colar sozinho ou em camadas com quantas outras joias você quiser.

Gargantilha de link largo de Alex MikaCompre o colar de alta captura Monica Vinader ($ 795)Colar H&M

Szymon Brzóska / The Style Stalker

Combine seu ouro com um visual monocromático para um conjunto imediatamente luxuoso.

Colar de corrente oval Lili ClaspeColar da loja Bottega Veneta ($ 6500)Colar banhado a ouro com corrente Fallon Kerb

Szymon Brzóska / The Style Stalker

Sentindo um pouco de nostalgia dos anos 90? Você ainda está coberto.

Colar Duplo Mango LinkCompre Jules SmithIn Chains Necklace ($ 70)Corrente Landry Jenny Bird Jenny Bird em ouro

Szymon Brzóska / The Style Stalker

Olhe com atenção para ver porque essa roupa é inesperada, mas incrível.

Compre Alex MikaWide Link Choker ($ 80)

Szymon Brzóska / The Style Stalker

As únicas coisas que podem tornar uma declaração ainda melhor são os acessórios de declaração.

Loja H & MNecklace ($ 10)

Szymon Brzóska / The Style Stalker

Arquivado em 'como parecer descolado e confortável ao mesmo tempo'.

Comprar colar de corrente de elos Lili ClaspeOval ($ 75)

Szymon Brzóska / The Style Stalker

Para uma abordagem ainda mais moderna, combine sua corrente com uma das estampas mais populares da estação.

Colar banhado a ouro de corrente da loja FallonCurb ($ 220)

Szymon Brzóska / The Style Stalker

Parece que não há limite para o quanto você pode colocar em uma roupa.

Compre colar duplo MangoLink ($ 60)

Szymon Brzóska / The Style Stalker

Adicionar uma corrente mais robusta a uma roupa mais sofisticada contribui paraum olhar.

Loja Jenny BirdJenny Bird Landry Chain em ouro ($ 150)

A seguir? As quatro marcas mais legais do ano, de acordo com Rosie Huntington-Whiteley .