Estes tênis Nike da moda de US $ 100 estão vendendo silenciosamente em todos os lugares

Tênis branco Nike

@claire_most

Manter-se atualizado com as melhores e mais recentes É tênis pode ser exaustivo. Nós entendemos, e é para isso que estamos aqui. Estamos orgulhosos de nos considerarmos detetives neste departamento para garantir que você esteja bem equipado com os tênis said It antes que todos os outros os adquiram. Dito isso, as várias iterações dos amados tênis Air Max It ainda são muito relevantes, mas há um novo estilo de tênis Nike na cidade que rivaliza com sua popularidade: o M2K Tekno.

Como todos os outros tênis It hoje em dia, eles são desajeitados e futuristas, inspirando-se nos melhores tênis para 'papai', os Nike Monarchs, que se originaram no início dos anos 2000. Claro, uma olhada no M2K Technos confirma que eles são 2018 quando os tênis chegam, e ao contrário dos Monarcas, eles foram inicialmente projetados para mulheres.

Depois de ver os tênis Hypebeast (que diz eles não vão a lugar nenhum ) e pesquisando nas profundezas da internet, estamos declarando esses tênis de outono. Eles estão esgotados em todas as cores em quase todos os lugares, e o buzz está crescendo desde seu lançamento inicial em maio. As novas cores (bege, cinza e multicolorido) serão lançadas em breve, mas por enquanto, nós as rastreamos em preto e rosa. Compre-os e alguns outros tênis de queda, abaixo, e veja como as pessoas (incluindo Emily Ratajkowski) os estão usando.

fazer compras Tênis NikeM2K Tekno (US $ 100) fazer compras Tênis NikeM2K Tekno (US $ 100)

Tudo que você quer é Nikes

Uma postagem compartilhada por Emily Ratajkowski (@emrata) em 21 de junho de 2018 às 14h36 PDT

???? anúncio / promoção @rosarosarosas

Uma postagem compartilhada por D I L A N ???? (@diln_) em 4 de julho de 2018 às 6h05 PDT

@finishlinewomen, mantenha-o bloqueado para a ‘Pink Foam’ # m2ktekno. ???? @clarahnr

Uma postagem compartilhada por ???? Linha de chegada (@finishline) em 22 de agosto de 2018 às 16h37 PDT

?? ? ???????? Sempre tive a sorte de ter um relacionamento cheio de amor (Mathilde femew bouchaw quando você me lê) e de cumplicidade com minha irmã mais nova @ mtc_c.r, mas também com minha outra irmã @healthybodyneeded ?????? ?? Sou grato por isso e sei que ficaremos juntos por toda a vida ???????? (ptn eles vão me conquistar ????) Eu desejo que todos tenham pessoas tão únicas e amorosas (e loucas) em suas vidas ???????? Tenha um bom dia ♡ _ ???? Top Fila @jdsportsfrance ???? ???????? Nike M2K John Elliott (escolha @offspringhq) ???? : @ningia_ de amor ????

Uma postagem compartilhada por Julho ???? △ ⃒⃘ ???????? (@julinfinity_) em 31 de maio de 2018 às 12h37 PDT

vestido @asos || bag @chloe || tênis @nike || Werbung / Publicidade || ???? @littlevoyager_ys || #fashion #fashionable #streetstyleluxe #style #styleaddict #ootd #fashionpost #fashionblogger #fashionblog #styleblogger #ootd #styleblog #fashionista #fashionaddict #wiw #styleaddict #gittabanko #blondwalk #streetchic #styles #modelo # nike # nikem2ktekno # m2ktekno

Uma postagem compartilhada por Gitta Banko (@gittabanko) em 21 de agosto de 2018 às 01h49 PDT

Viu @ritaora chegando ao Bowery Hotel em Nova York! ???????? - #ritaora #fashion #celebrity #paparazzi #picture #nike #outfit # verão #conger #celebrity #newyork #newyorkcity #hotel #boweryhotel # m2ktekno #girls #girlstour #anywhere #yoursong #proud #blackwidow #newportvogue

Uma postagem compartilhada por NEWPORT VOGUE (@newportvogue) em 22 de agosto de 2018 às 15:22 PDT

Quando vejo um cara fofo na rua (deslize) #paris #candyrosie

Uma postagem compartilhada por Stephanie | Candy Rosie ???????? (@candyrosiee) em 24 de junho de 2018 às 12h11 PDT

O Nike M2K Tekno é a ponta do sapato totalmente branca perfeita para alegrar o seu look. Emparelhado com o Neige Velvet Bomber. Ambos disponíveis na loja e online agora! ???? #nike # nikem2ktekno #niketekno # m2ktekno #neigetees #avenueantwerp

Uma postagem compartilhada por AVENUE STORE ANTWERP (@avenuestore) em 22 de junho de 2018 às 7:01 PDT

Compre tênis para o outono

fazer compras Tênis Adidas OriginalsFalcon (US $ 100)

Tantas garotas foram vestindo Adidas Falcons recentemente.

Couro manhattanLoja Acne StudiosManhattan Leather ($ 500)

Gigi Hadid gosta particularmente desse estilo.

Tênis de couro Continental 80Compre tênis de couro Adidas OriginalsContinental 80 ($ 107)

Hailey Baldwin, por um lado, não se cansa deste estilo.

Tênis Air Max 1 camurça e cetim com estampa floralCompre tênis NikeAir Max 1 camurça e cetim com estampa floral (US $ 130)

Desafiamos você a encontrar um Air Max 1 mais bonito.

Tênis Tech Canvas Hiker com Correia de JoiasCompre tênis GucciTech de lona para alpinismo com alça de joias (US $ 1590)

O burburinho em torno deles não poderia ser mais alto (e o preço não poderia ser mais alto).

Tênis Triple SCompre tênis BalenciagaTriple S ($ 895)

Não é novo, mas ainda está forte.

Tênis Thunder DesertCompre tênis PumaThunder Desert ($ 120)

A Puma está finalmente entrando na tendência dos tênis desajeitados.

MulheresCompre tênis FilaDisruptor II Premium de couro metálico com cordões (US $ 75)

Exatamente o que seu guarda-roupa de outono precisa.

Tênis StarlandCompre tênis Golden GooseStarland ($ 565)

Qualquer coisa com estampa de leopardo é obrigatória nesta temporada.