Não podemos decidir se essas 6 outras fotos são de Tom Hanks ou Bill Murray

Ontem, a Internet estava em um alvoroço absoluto por causa de uma foto de 2013. O debate elevou-se a socos na reunião diária de Coisas que as pessoas estão falando online quando deveriam estar terminando seus relatórios TPS em Haia.

Cabelo, rosto, casaco, roupa exterior, terno, roupa formal, gestão, trabalhador de colarinho branco, blazer, gravata, Adam AltanGetty Images

Foi uma briga total. O sinal 'Everybody Chill' teve que ser ligado. Foi muito sério. Para referência, o sinal 'Everybody Chill' não foi invocado desde o imbróglio 'É este vestido preto e azul ou branco e dourado' que deixou grande parte do mundo desenvolvido queimado.

A foto em questão vem da página do Facebook Razões pelas quais meu filho está chorando e parece representar claramente Bill Murray.

Mas esse tipo de evidência não verificada nunca é suficiente para os jornalistas Gotcha da internet.

Não é difícil ver por quê. Qual é uma maneira não ofensiva de colocar isso? Ambos são homens de ascendência caucasiana na casa dos 60 anos. Talvez eles se pareçam um pouco. Não me @.

Quando você vai mais fundo, no entanto, há literalmente dezenas de fotos onde as duas são indistinguíveis uma da outra. Aqui estão os seis mais irritantes. Veja se você consegue decifrá-los.

1. Tom ou Bill ?!

Calça, camiseta, jeans, moda de rua, bolso, calça de moletom, cinto, corte redondo, bermuda James DevaneyGetty Images

Esta foto de setembro é tão confusa. Esse Murphy está usando uma saia corte A como camisa ou Hanks está testando uma nuca para seu próximo papel no filme? Dica útil: dê uma olhada nas tatuagens. Hanks tem um design quadriculado em preto e branco como uma sutil homenagem à cena da FAO Schwartz emGrande.

2. Bill ou Tom ?!

Capacete, acessório para fantasia, cílios, moda, peruca, material natural, fantasia, acessório para cabelo, pele, produtos de origem animal, Noam GalaiGetty Images

Muitas pessoas estão dizendo que esta é claramente uma foto de Katya deRupaul's Drag Racemas essas pessoas estão redondamente enganadas. Muitos não se lembram de Murray de sua fase de contorno no início dos anos 90. Esses fãs, infelizmente, se juntaram ao Bill Train no final do jogo. Nós os chamamos de Rushmorons. (Sem ofensa para o grande filme de Wes Anderson, é claro.) De qualquer forma, você pode dizer que é Bill Murray porque ele está usando um chapéu referindo-se a sua longa história com criaturas da floresta, incluindo o gopher deCaddyshacke Puxatawney Phil.

3. Tom ou Bill ?!

Sorriso, Casaco, Casacos, Joias, Expressão facial, Íris, Fato, Blazer, Bandeira, Colar, Bruce GilkasGetty Images

Pergunta capciosa! Esta é uma foto de ambos TomeConta! Cru! Os dois atores estão, é claro, um dos lados da fenomenal Rita Wilson, com quem Tom é casado. Quem não ama Rita Wilson? Como você não poderia? Ela está apenas agitando, tendo a vida mais fascinante. Estou obcecado por ela. Eu imagino que ela acorda de manhã e pensa 'O que eu quero fazer hoje? Atriz convidada em algo? Grave um álbum? Brunch com Glenn Close? LigarSem dormir em Seattlee me assistir dando a melhor leitura de versos em qualquer comédia romântica de todos os tempos? Zumba? Decisões, decisões ... 'Vamos todos ficar felizes por Rita Wilson. Bom para você, Rita Wilson.

4. Bill ou Tom ?!

Acessório de moda, bolsa, serviço de mesa, vela, bolsa de ombro, fotografia de natureza morta, lâmpada, suporte de vela, toalha de mesa, capacete, Visão da América.Getty Images

Pessoal, obviamente é Betsy Ross. Você está sendo ridícula. Leve isso a sério, por favor.

5. Tom ou Bill ?!

Laranja, Vegetais, Calabaza, Produtos, Abóbora, Abóbora, Alimentos naturais, Comida local, Comida integral, Abóbora de inverno, Tara ZiembaGetty Images

Isso é difícil. Às vezes, grandes atores desaparecem dentro de seus papéis e isso nunca foi mais verdadeiro do que nesta produção ainda. A investigação inicial sugere que este é Murray no filmeFantástico Sr. Fox.Mas novos relatórios sugerem o contrário. Controvérsia! Nossa equipe forense divulgou novas descobertas na noite passada que afirmam que este é definitivamente o Tom! Não se deixe enganar por esse disfarce! Hanks aparece aqui em sua fantasia de David S. Pumpkins da semana passadaSaturday Night Live. Clássico instantâneo.

6. Bill ou Tom ?!

Cabelo, Sorriso, Vestido, Jaqueta, Colar, Loiro, Design de moda, Reforma, Vestido para o dia, Vestido de festa, Getty Images

Oh Deus. Eu não sei. Eu não sei!

Alerta vermelho! Este sistema está fora do ar! A Internet está quebrada! Ninguém relaxa. NINGUÉM FRIO.

Testa, Casaco, Casacos, Terno, Gola, Chapéu, Gravata, Roupa formal, Interação, Blazer,

Siga R. Eric Thomas no Twitter .

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io